Pesquise aqui!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ronaldinho critica Dunga e sonha com Copa de 2014 e 18

FaLa GaLeRa!
Hoje, no site do Marca Campeão, fez uma entrevista com Ronaldinho Gaúcho (foto) e criticou o Dunga.
Veja a entrevista feitas pelo Marca Campeão:
Dois meses após o término da Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho parece ainda não ter esquecido o fato de ter ficado fora do Mundial. Nesta quarta-feira, o meia-atacante criticou Dunga, ex-técnico da Seleção, por não ter sido convocado. "Nenhum outro jogador brasileiro foi melhor do que eu na Europa (durante a última temporada). Eu merecia ser convocado. Estou jogando como nos tempos de Barcelona, mas as pessoas se acostumaram", afirmou o jogador, em uma entrevista ao jornal francês L'Equipe.Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul. Segundo ele próprio, a promessa foi cumprida. "Eu não assisti a uma única partida. Nenhuma. Eu gosto de jogar futebol e não de ficar 90 minutos sentado na frente da televisão vendo um jogo", disse.Confiante após Mano Menezes ter dito que gostaria de contar com ele durante seu tempo na seleção, o jogador do Milan não sonha apenas com a Copa de 2014, mas também ja projeta 2018"2014? Seria muito bom. Mas há também a Copa de 2018... Idade não é problema para mim. Eu tive como companheiro o Paolo Maldini, que jogou até os 40 anos. Eu quero ser como ele", acrescentou o brasileiro.

O Dunga só não convocou Ronaldinho pra Copa 2010 por causa da emprensa. Não interessa se a emprensa quer, não quer, critica, não critica, o importante é convocar os 23 melhores brasileiros pra defender o país no maior evento esportivo da atualiade, a Copa do Mundo. Afinal o Brasil já foi 5 vezes campeão do campeonato, e este ano, vacilou por causa do Dunga.
Mais esportes daqui a pouco.
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: