Pesquise aqui!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fluminense pode ser ''o'' Timão

FaLa GaLeRa!
Hoje tem clássico do futebol brasileiro: Fluminense e Timão. O duelo de ''6 pontos". Quem ganhar, lógico, GANHA os 3 pontos E TIRA 3 pontos do outro time. Bom abaixo veja a imagem do Washington tirando meleca, do Roberto Carlos e a reportagem do Marca Campeão:
Rio - Fluminense e Corinthians se enfrentam hoje, às 22h, no Engenhão, num jogo que vale seis pontos, já que ambos são concorrentes diretos ao título. O Tricolor soma 41 pontos, três a mais do que o time paulista, que tem uma partida a menos e não contará com Ronaldo. As duas equipes vêm de derrotas. Muricy Ramalho viu seus comandados conseguirem apenas duas vitórias nos últimos sete jogos, sendo três empates e duas derrotas. A palavra crise aparece em faixas e nos discursos, mas sempre com a palavra ‘não’ na frente.“Não tem crise, não tem crise”, disse um sorridente Washington. Ele admite que o Tricolor perdeu pontos preciosos, mas acredita que o time que ganhou o rótulo de guerreiro vai tirar força da adversidade.“É nos tropeços que você aprende a lição, e não apenas com vitórias. Perdemos pontos importantes, poderíamos estar com uma vantagem maior. No último jogo sofremos mais um gol no finalzinho. Não podemos mais errar dessa maneira”, decretou o atacante. Além dos tropeços, o problema envolvendo Fred e o médico Michel Simoni ainda é lembrado. E desdenhado como possível foco de crise. “Algumas pessoas citam o problema do Fred como crise, mas isso não existe e fica de lado. O time está bem”, disse Valencia.No treino de ontem, Muricy Ramalho orientou minuciosamente a parte tática do time. O esquema 3-6-1 tem variações quando o time está no ataque, sempre com Conca e Deco tendo liberdade para chegar bem à frente. Sem a bola, o time fica compacto na defesa. Torcida também chuta crise para longeUm grupo de torcedores esteve no treino de ontem. Além de gritos de incentivo, estenderam uma faixa com a frase que deixa nítida a intenção de tornar o ambiente favorável: ‘Não temos crise, temos guerreiros’.Os golpes dentro e fora de campo foram assimilados. Os recentes tropeços e o caso Fred aparentemente foram superados. Mas no futebol palavras não são suficientes para deixar o ambiente leve. Washington definiu bem a importância dos jogos contra Corinthians, hoje, e Flamengo, no domingo. “É uma semana importantíssima. O jogo contra o Corinthians vai decidir a liderança. Domingo é rivalidade em campo, o clássico. Pode ser uma semana maravilhosa ou ruim. Estamos com esperança e confiantes de que tudo vai terminar muito bem”, completou o artilheiro tricolor. Terminar muito bem significa vencer; vencer significa manter a palavra ‘não’ na frente da crise. “Não tem crise, não tem crise”, diria Washington.
É....
Como todos sabem, se Corinthians é Timão, Ronaldo só pode ser Pumba.
O própio Marca Campeão (tão citado hoje -q) mostrou na edição de hoje, no centro de treinamento do Fluminense, havia uma faixa assim: "Não temos crise, temos guerreiros". Como se isso fosse verdade. Se não fosse uma mentira, ele teria sido campeão brasileiro MAIS DE UMA VEZ.
Fui
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: