Pesquise aqui!

domingo, 12 de setembro de 2010

Meus Prêmios Nick 2010

FaLa GaLeRa!

Você certamente vê Nick (ou não, ou seja, você é zinistro) e ouviu falar do MEUS PRÊMIOS NICK 2010, o maior espetáculo da terra do Brasil (é como dizem).



ENTÃO.....

Eu resolvi fazer uma enquete:

"Você vai ou não no Meus Prêmios Nick 2010?"

Não leve a mau se você não vai no evento (eu mesmo não vou, estarei no banheiro), ainda mas porque também será transmitido pela Nick no dia 14 de outubro às 20:00, numa quinta-feira.
Eu também não vou fazer as categorias de votação no blog porque a votação já está acabando, então eu já sei que não iria rolar muito bem.
Os torcedores tem uma boa e uma má notícia .A boa notícia é que o clube tem um novo patrocinador, o posto de gasolina Ale. A má notícia é que é apelido de nome de cachorros com o nome de Alejandro, Alexandre, Alessandro, Alessandra, entre outros nomes que ninguém bota em cachorros.
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: