Pesquise aqui!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Recomendo para vocês...

FaLa GaLeRa!
Eu estou lendo Harry Potter e estou no capítulo 17 do 1º livro, o Pedra Filosofal.
Depois das férias de verão aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Harry Potter voltar a estudar. Coisas acontecem, no entanto para dificultar o regresso de Harry.Persistente e astuto, nosso herói não se deixar intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda dos fiéis amigos Weasley, começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.As novidades não são poucas. Novos colegas, novos professores, muitas e boas descobertas e... um grande e perigoso desafio. Alguém ou alguma coisa ameaça a segurança e a tranqüilidade dos membros de Hogwarts.
Claro, a venda nas melhores livrarias. Sugiro ao pessoal do Rio (que esteja enterressado no livro) que compre na Siciliano, Saraiva ou na Travessa. Este é o 2º livro da série, e como eu disse estou lendo o 1º, o Pedra Filosofal, e claro que vale a pena ler o 1º.
Bom, é isso.
E só para avisar que tem novos selos no Club Penguin. Vale a pena conferir.
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: