Pesquise aqui!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Declarações para o blog para o final de 2010 e para 2011

FaLa GaLeRa!
O blog este ano está muito melhor do que o do ano passado. Tanto é que ano que vem quero que o blog fique mil vezes melhor do que este ano. A partir do dia 02 de dezembro é o niver do blog e pretendo começar daí. Quero que o blog seja grande ano que vem.
Sei que é cedo falar em 2011 mas já quero garantir que tudo seja certo, como foi na boa parte desse ano (até agora...). Estamos em meados de setembro, praticamente outubro e apenas faltarão 2 meses para acabar o ano (e um mês para acabar o ano letivo!). Ano que vem não pretendo botar mais postadores (não tenho certeza), vou ficar com GG. Outubro é um mês que ocorre mil e um eventos (Dia da Criança, niver do Club Penguin, Halloween, Halloween do Club Penguin) então não posso desperdiçar essa oportunidade. São as postagens (e o desing, as vezes) que movem o blog, sem postagens, sem um bom desing e sem um layout desorganizado, significa que seu blog é uma porcaria, como o blog era em julho de 2009. Por isso, pretendo fazer mais uma reforma geral no blog, eu quis dizer em mudar o plano de fundo pra ficar mais eu, mais Clube FJR. Só não vou fazer agora porque estou em provas finais no meu colégio, tempo de vida ou morte, ainda mais com os professores do meu colégio, mas quando estiver de férias tá tudo bem. Sem crize de postagens, essas coisas.
Eu mesmo admito que errei um pouco este mês, devia ter postado 300 vezes mais sobre o Meus Prêmios Nick e outras coisas, a Festa Setembrina no Club Penguin, por isso vou tentar mudar um pouco mais o blog em dezembro ou no final de novembro, SE eu não ficar em recuperação no colégio, eu rezo para que isso não aconteça, ainda mais em Matemática.
Não é a toa que eu amo esse blog.
Anteciosamente,
~Tupetinho Jr



que declaração.... "Anteciosamente"

Nenhum comentário: