Pesquise aqui!

Sobre

O Clube FJR foi inspirado no Club Penguin News, um blog famoso, principalmente no final de 2008. Era simplismente, na época o melhor pra mim.
O blog foi fundado no início de Dezembro de 2008.
Muitas coisas foram mudando ao longo do tempo. Eu sonhava longe com o FJR, achando que poderia fazer   coisas que  blogs muito mais famosos do que este, faziam e me divertiam, como o Club Penguin    News. E por isso resolvi copiar um bando de coisa, sem parar!  E detalhe: eu só falava de Club Penguin e    até hoje eu falo, mas falo muito menos!
E no dia 1º de Março de 2009, aconteceu um problema:  você mal podia ficar 5 segundos no blog que    aparecia uma mensagem na tela do seu computador que impossibilitava a visualização do FJR.
Só em Agosto que o blog voltou a funcionar. Ai,  nunca mais parei de postar. Resovi tentar dar uma parada      sobre Club Penguin no blog, e foi assim que surgiram várias e divertidas imagens.
Em Setembro 2009 voltei a falar sobre Club Penguin, mas continuei a falar menos e mostrar mais imagens,     mas achava que faltava algum detalhe, sei lá! Tipo, um "click" pra tudo ficar perfeito, sei lá, uma peça     faltando..... (ex x lol) 
Em Outubro de 2009 comemoramos o Dia das Crianças e a" Mega Postagem nº 300", foi um mês de   Festa,   e poucas postagens.  
Em Novembro de 2009 sugiu o "Postador Extra", ou seja, são amigos meus que tem a liberdade  de
postarem o quiserem. O primeiro Postador Extra foi o Dudu, depois Guilherme Garcia, GP (ele não tinha
 postado, só participado) e Guilherme G. de novo, e outros Postadores Extras postaram mais aqui no FJR.
 Foi um mês de recorde de postagens! Mais de 60 POSTAGENS!
Em Dezembro de 2009 comemoramos o NIVER FJR! Fiz um banner novo e tentei deixar o blog em clima de Natal e Ano Novo! Também em Dezembro, demos Boas-Vindas aos Desenhos Tupetinho Jr.
Comemoramos juntos o Ano Novo com postagens criativas e não tão critativas.
O Ano de 2010 chegou.
Em Janeiro de 2010 eu, praticamente, só falei de Club Penguin. Foi divertido, mas não foi fácil.
Em Fevereiro de 2010, não postei muito, mas mesmo assim não foi nada fácil. Botei o Chat no blog e logo no finalzinho do mês, foi lançada a 2ª Temporada dos Desenhos Tupetinho Jr. No final do mês, pude mostrar algumas imagens VERDADEIRAS do meu pinguim. Uma coisa boa para o blog, sabe como é, chama a atenção......
Em Março de 2010, mostei mais imagens do meu pinguim (sabe como é, chama a atenção...) no Prêmio Pinguim de Ouro. Nesse mês, fez 1 ano que tinha dado aquele "PROBLEMA" no blog.....
Em Abril de 2010 curtimos o dia 1º de abril na vida real, tanto no Club Penguin. Pela primeira vez o FJR fez um vídeo, o Gogo's Fly Mistery (http://www.youtube.com/watch?v=znwnw1LFpNw), mas pra mim não foi o suificiente, eu queria ainda mais. Mais vídeos, sobre macetes de jogos, como New Super Mario Bros, mas sei que a qualidade de imagem ia ficar muito ruim. Depois de alguns dias do lançamento do vídeo, eu botei no blog o "Quem já passou por aqui....". É tipo um mapa em que você vê os lugares das pessoas que já passaram por aqui (minha mãe até pediu pra eu botar no blog dela....). O Guilherme Garcia (GG) voltou a ser postador extra. Ele botou um bando de macetes do O MELHOR JOGO DE TODOS, na verdade só os itens de recompensa das alianças (Luzes Drama Ação). Comemoramos o Dia da Terra no Club Penguin e cada um vez a sua parte. Eu dei muitas NOVIDADES de Luzes, Drama, Ação, eu amo esse programa, cara! Foi bem irado! 
Em Maio de 2010 eu disse que era bem provável nós votarmos na final de Luzes, Drama, Ação, que ainda falta MUITO! Uma fã pediu para eu botar mais jogos e MUITAS enquetes (acredite, essa pode ser a melhor fã que eu tenho), bom eu fiz o que ela pediu e botei um jogo novo no blog que se chama Mario Starcatcher 2 (é o que eu acho....).  Bom, pra mim, essa fã tem ótimas ideias. Mas o blog precisa de reforço, como, postar mais porque eu estava apenas postando em dois em dois dias, aí eu fiquei pensando: "O Blog está bom, mais já foi melhor, BEM MELHOR do que agora. Tenho que pensar em uma coisa em que todo mundo goste, e que não enjoe facilmente.... COPA DO MUNDO! Ninguém NUNCA enjoa de Copa do Mundo! E aí eu fiz o concurso "COPA QUEIJO DO MUNDO", que foi o desastre. Mas aí, quando eu estava pensando em deixar tudo para trás, eu tive uma ideia que salvaria o blog: uma maratona de futebol! 10 dias SÓ de FUTEBOL! 
Em Junho de 2010 completamos 10.000 visitas no blog! Foi um sucesso! A Maratona de Futebol ainda estava rolando, então aí o número de visitas aumentou PRA CARAMBA MEU! Tipo assim, 100 visitas por dia. Bom, mas aí eu pensei que o GG não estava dando a MÍNIMA para o blog, então resolvi proíbi-lo de postar no blog ATÉ Setembro de 2010, bom, até que é uma boa conjugação porque ele agora tá pegando no meu pé e SÓ pensa em Wii e DS! Bom, mas infelizmente eu perdi meu fã número 1, mas aquela outra fã (lá de Maio) pode subistituir esse drama. Foi isso que me levou a essa conclusão, mas ele teve o que mereceu, mas não botei isso em postagens, sabe como é, meio "pessoal". Todos os dias, agora, estou contando quantos dias faltam para a Copa. A contagem está emocionante! As enquetes futibolísticas também foram o MAIOR SUCESSO! Fico feliz em que o blog esteja melhorando depois daquela "crise" sem postagens. Eu mudei o modelo do blog e aí foi o maior sucesso! Aí eu fiz uma "mini-maratona" (em apenas) um dia só do Queijo. Também postei sobre o novo lançamento da Nintendo, o Nintendo 3DS.
Em Julho de 2010 comecei a voltar a falar de Luzes, Drama, Ação, só que ds 3ª temporada, aí torna mais legal e também fiz uma postagem com o convite da festa do meu pinguim, o Tupetinho Jr. Foi em uma sexta-feira, às 20:00 na Granizo. Também ficamos vibrando com a Copa ao ar. Vimos a Espanha sendo campeã pela 1ª vez em 80 anos de espera. Eu tinha feito uma post da Espanha, que o título da postagem era: "España is champion". O grande problema é que eu estava viajando, aí a internet pega mal pra _ _ _ _ _ _ _ e também eu passeava muito, então meu relacionamento com o blog ficou maus. Mas ao longo dos dias foi melhorando. Também fiz uma Maratona do Club Penguin mas deu errado, então avisei que a Maratona tinha sido CANCELADA, infelizmente. Uma coisinha: eu posto mais nas férias de verão do que nas férias de julho. Vai ver porque nas férias de verão você fica mais relaxado, ao contrário nas férias de julho, tipo: você está viajando no esterior e aí você fica meio estressado porque você TEM QUE APROVEITAR (afinal é aproveitar ou não aproveitar) e você também fica nervoso e irritado no 1º dia de aula do seu 2º semestre. É mais ou menos assim que eu fico. Já que terá a final de Luzes, Drama, Ação em Agosto, então resolvi fazer uma surpresa....
Agosto era o mês do meu aniversário, no dia 1º, que foi o MESMO dia da FINAL de Luzes, Drama, Ação. A surpresa era fazer uma MARATONA! GG postou em 2 dias, mas apenas 1 da Maratona. Eu e ele chamamos a de "Total Drama the Marathon"! A Beth ganhou, mas eu queria que o Duncan ganhasse. Mas a vida não é só flore claro, porque também existem às árvores! Eu fiz uma postagem super legal, na minha opinião, claro. Era sobre as camisas mais neutras do futebol europeu da temporada 2010. Pra mim foi a melhor post futibolísticas da história do blog que está em cima das palavras que você está lendo. Esse negóxio de futebol também me preocupava, porque eu estava falando muito disso e Luzes, Drama, Ação. Talvez eu devia voltar a falar de Club Penguin, culinária alemã do século XIX (19) ou da vida do diretor Tim Button. Talvez devia voltar com meu humor de animais esquisitos, imagens estranhas, você sabe, a moda do blog em setembro de 2009 que você certamente leu a PALAVRAS ATRÁS e a PARÁGRAFOS ATRÁS e a MICROGÉSIMOS ATRÁS ou não! O blog estava meio caído (hehe, muitas vezes fica caído...) aí resolvi fazer o desaparecimento do Queijo. Durou uns 4 dias. Eu fiz um antigo quadro, o "Piada do Queijo" e nessa post, ele admitiu que estava na Caverna Miley Cyrus. O final foi meio ridículo. Eu também anunciei que haverá um novo postador. Bom, eu sei que é meio estranho, um blog com quase 2 anos, FINALMENTE haverá outro postador que é o GG. Ele posta muito bem, mas está acustumado a postar de manhã, e eu estou acustumado a postar a noite. Isso é BOM. Isso é MUITO BOM. Sabe por quê? Sei muito bem titio  Porque com isso vai dar mais postagens em MENOS tempo. É tudo que um postador experiente e velho quer.
Lá no iníciozinho de setembro, vi que o blog tinha muitas visitas e que era muito visto no Brasil (é claro...), nos Estados Unidos (também conta o Alaska), no Canadá e em alguns países da América do Sul. Fiquei muito feliz, tipo aqueles macaquinhos dançantes quando você completa um nível de um jogo, e além do mais tinha muitas visualizações em páginas.

Setembro foi muito bom pro blog. GG teve uma crise "sem postagens" mas lá meio de setembro ele voltou a postar e muito. Teve a festa setembrina no Club Penguin. Foi bem legal. Olha, setembro foi tão tranquilo, sem nenhuma crise, postagens boas, com humor. Assim, foi um dos melhores meses que eu já tive com o blog desde o 2 de dezembro de 2008. Desde que GG começou a postar no blog eu fiquei mais tranquilo porque eu ficava: "CARAMBA! EU ESQUECI DE POSTAR HOJE! Será que vão continuar a ver meu blog? Fedeu!". Mas desde que o GG entrou, eu me relaxo com isso, mas mesmo assim vejo o blog. Também não dou no pé dele se ele não postar, ele mesmo fala pra mim: "Cara, foi mau eu tava estudando" aí eu compreendo.
Outubro foi muito legal fiquei postando sobre o Halloween e deixei de lado o Club Penguin. Não aconteceu nada de tão especial em outubro.
Novembro foi 10. Eu postei sobre o Desafio Ninja Água e fiquei de férias, que infelizmente, duraram pouco. Mas, felizmente, não fiquei de recuperação e ganhei muitas coisas boas  em 2010.
Isso é o que eu tenho pra contar!
~Tupetinho Jr~