Pesquise aqui!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nova Mercurial com estilo 3D

FaLa GaLeRa!
Olha bicho, você não vai acreditar na MAIS NOVA MERCURIAL DA NIKE!
É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LOUCA! Vejam:
Já sei, você deve estar pensando: "Ohhhh, que louca! Tão louca quanto esse cara!". Bom, eu também pensei nisso quando eu a vi.
Olhem só o OUTRO lado da nova Mercurial:
Em um misto de azul e roxo com linhas sobrepostas, que até lembram uma imagem em 3D vista sem oculos, o desenho não tem nada de sutil, mas incrivelmente casou bem com o restante da chuteira ou isso ou é o costume de ver tantas combinações chamativas na linha Mercurial.
A Mercurial é muito chamativa, mas também tem um problema: Não dura NADA. Justamente por ser a chuteira MAIS LEVE da história (ou seja, com menos custura) não dura absolutamente NADA. Por isso que eu comprei uma T90, mas não é só por isso que você deve deixar de usar a Mercurial. Caso você tenha 2 chuteiras, e uma delas seja Mercurial, tente usar menos a Mercurial, pois assim ela durá mais. Esse é o jeito certo, já o jeito errado é tipo assim: Você deixa sua outra chuteira de lado só porque a Mercurial é mais bonita que a outra SÓ para chamar a atenção. Olha, confie em mim, eu usei uma Mercurial (aquela cinza e laranja, que usavam pra caramba na Copa) por 1 mês, e quando eu percebi, já estava toda ferrada.
Ahhh, e mudando de assunto, esta é a 900º postagem do blog. Espero que eu e o GG conseguimos a milésima postagem.
É isso.
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: