Pesquise aqui!

Fórum

Oi pessoal!
Se você está querendo ficar por dentro de tudo dentro e fora do Clube FJR, veja as informações abaixo para visitar e seguir o FJR no Orkut, Facebook e no Twitter:
No Orkut, o blog possui 3 comunidades; Clube FJR, Queijo e por fim Gogo's Fly Mistery. Clique nelas para entrar e claro, acompanhe elas.
No Twitter, o fenômeno mundial, o @ClubeFJR está lá. Mais de 300 tweets para você curtir a hora que você quiser.
Os postadores extras ficam pouco tempo no blog. Eles são amigos meus e eu ofereço a eles a postar por 1 ou 2 ou 3 (ou 4) dias no blog.
Sobre o contrato do GG, ele pode sair do blog no dia 24 de outubro de 2011 e ir para outro site (ou blog) qualquer mas ele também pode renovar o contrato e ficar mais tempo. Eu, Tupetinho Jr, não preciso de contrato, já que ssou o dono do blog. Eu só criei esse negócio de "contrato" para organizar mais o blog, assim, se o GG quiser sair ele não vai criar confusão e eu mudo de senha e ponto final.
O Chat foi feito para se comunicar. Não xingue ninguém. Confira as regras no rodapé do blog. 
Também é proibido copiar imagens do blog, porque estamos protegidos pelo My Free Copyright.
O Clube FJR foi criado para divertir as pessoas. As postagens em que você vai adorar! O blog do seu jeito, mas lembre-se não é permitido fazer anúncio de blogs no Clube FJR, a não ser se for parceiro ou que o banner esteja no "Acesse e Divirta-se".
Agora divirta-se!