Pesquise aqui!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

+ Meus Prêmios Nick

FaLa GaLeRa!
Eu já falei dos Meus (não seus) Prêmios Nick 2010. Em primeiro lugar, o evento está sendo realizado HOJE. Mas a Nick não vai transmitir hoje, se não me engano, mas sim no dia 14 de outubro (meu amigo me disse).

E só para avisar, eu vi no blog do Meus Prêmios Nick que Claudia Leitte, Drake Bell, Fresno, Luan Santana, NX Zero e Restart estarão no evento e claro, Di e Lucas, os apresentadores. Show do tamanho do mundo, né? Sem falar na honrada prêmiação do casal do ano, livro do ano, artista extrangeiro do ano, gato do ano, gata do ano, revelação do ano e mais para você conferir na Nick (44 da Net e 92 da Sky).
Os apresentadores (como já devem saber) são Di e Lucas. Di tem 25 anos e é vocalista da NX Zero e vai apresentar o evento pela segunda vez, em 2008 também participou e levou Slime. Lucas é o, também, vocalista da Fresno e vai apresentar o MPN pela terceira vez. Ele participou ano passado, com a Julie e o Marcelo da Strike e também no MPN de Porto Alegre em 2008. Que coisa marcante na vida dele, que venha Slime! .___.
O brasileiro mais fera no skate que o mundo já viu,aquele que até virou videogame,filme e foi o primeiro skatista a fazer a manobra 900 , na mega rampa, vai estar no MPN 2010,ele mesmo: Bob Burnquist! Caramba! E pensar que amigos meus vão estar lá! vou tentar não ser metidoÉ isso!
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: