Pesquise aqui!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Club Penguin corre perigo

FaLa GaLeRa!
Vocês certamente se lembram da festa de Natal do Club Penguin ano passado. Veja uma Paródia de um dos itens grátis:
Não ficou muito bem feito.....
-q
-q
Mas a boa notícia é que eu vou ter mais 4 dias pela frente sem escola, já que na teça é feriado (independência do Brasil), dia 7, e o meu colégio resolveu imendar. Aí eu fico feliz e relaxado!


Sem ter desculpa.
Ou não.
É, sem desculpa. Vai ter uma Mini-Maratona, talvez, ou não. GG também deve participar. Titio também vai tentar segurar a marra.
Sem desculpa.
Ou não


Meu, eu adoro sexta-feira. Muito irado. Sabe como é, 5 dias com professores cansa. Ainda mais na sua 1ª AULA DE SEGUNDA-FEIRA. Ainda mais quando você está almoçando aí sua mãe aparece e diz: "Enfia logo essa comida na boca, menino! Se não vai se atrasar!", depois quando você está indo pro colégio aí quem está dirigindo fala mil e um palavrões. E quando você está no último tempo de aula nas sextas, você fica rindo de tudo (como foi comigo na minha aula de português) aí a sua professora da uma baixa espiada em você e depois olha para outro aluno. Depois ela te encara NOVAMENTE. Eu tenho uma professora que vive gritando e parece o Snape só que BEM mais falante. Aí quando você está descendo as escadas para sair do colégio você nem liga para o que os outros estão falando e fica pulando os degraus das escadas.
Bom, pelo menos é assim comigo.
Fui!

Nenhum comentário: