Pesquise aqui!

domingo, 31 de outubro de 2010

Procurando o Gary

FaLa GaLeRa!
Como eu disse umas posts atrás, eu encontrei o Gary. E pela minha alegria completei a minha coleção de autógrafos. Vejam:
Veja essas dicas do Novinhas do CP:
• Escolha do Servidor: Normalmente Gary aparece em servidores cheios, para que mais pessoas possam pegar seu plano de fundo. Mas, pode ocorrer dele aparecer em servidores menos "populares".
Dica: Ele aparece muito pouco no Zero Grau, por isso, eu sugiro procurá-lo em outro servidor, já que é sempre um transtorno conseguir entrar neste servidor, mas ele custuma ir ao ZG as 10:00 am, e procura ficar 15 minutos em cada servidor.
• Escolha da Sala: Gary muitas vezes começa pela floresta, e vai aos lugares exclusivos para assinantes, mas como eu já disse, ele começa pela floresta, por isso os não-assinantes tem chances de pegar o seu plano de fundo. Mas para os assinantes, primeiramente ele vai a Mansão Mal-assombrada, e depois vai ao calabouço, até completar o trajeto.
Dica: Caso você tenha o antigo óculos noturnos que tinha no catálogo da A.S.P. , use-os para conseguir enchergar o Gary mais facilmente caso esteja no Calabouço.
Hoje em dia há 2 modos de achar facilmente o Gary.
O 1º modo:
Quando aparece um aviso que você ganhou o selo que você achou o burro do Gary.
2º modo:
Veja em jogadores da sala e procure o nome Gary com uma carinha sorrindo com uma boca aberta e você pega o plano de fundo autografado pelo Gary.
Há outro modo de achar ele, e é o mais chato: procurando em volta da sala.

Isso necessita paciêcia e não fique muito desesperado, isso pode perder sua confiança caso contrário, ficará assim:
Lembrando: trackers de achar pinguins famosos não funcionam, só faz você perder tempo. Eu (até agora) não sei o ID deste novo plano de fundo do Gary.
Eu achei ele na sala dos monstros.
Boa sorte na caça ao novo plano e fundo do Gary.
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: