Pesquise aqui!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Piadas

Oi galera!
Olha essa piada :
Juquinha chega perto de um homem que está consertando um rádio e pergunta:
- O senhor é o técnico que conserta telefones ?
- Não, menino. Eu sou um técnico que conserta rádios.
- Mas o senhor não conserta telefones ?
- Não eu só conserto rádios.
- Mas o senhor tem certeza que não conserta telefones ?
- É claro que eu tenho. Eu só conserto rádios.
- E telefone ? Por que o senhor não conserta telefones ?
O homem começa a ficar impaciente:
- TÁ BEM , TÁ BEM . EU SOU UM RADIOTÉCNICO QUE CONSERTA TELEFONES. AGORA TÁ SATISFEITO?
- Ah , bom. Então me diga uma coisa : e o que é que o senhor tá fazendo aí com esse rádio ?

Engraçado né? Bom, para ter noção dos personagens, veja o Juquinha e O CARA QUE OCNSERTA RÁDIOS;
Talvez seja invertido....
TCHAU G G

Nenhum comentário: