Pesquise aqui!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Festa de Halloween 2010

FaLa GaLeRa!
Como todos os seguidores do Lord Sensei de Club Penguin, a Festa de Halloween chegou bem animada.
Veja a Mansão Mal-Assombrada:
E seu item grátis (para assinantes):
Há uma nova atração é o CALABOUÇO. Vejam sua entrada:
Você precisa fazer a sequência certa. Anote no papel que fica mais fácil.
AÍ..
Você entra na sala do Sílvio Santos:
AÍ...
Você tem que pegar esta lamparina....
....e atravessar o labirinto.
AÍ....
Você vai entrar na Sala de Monstros que nem tem monstros:
Ontem eu achei o Gary nessa sala. Eu nem acreditei aí minha coleção de autógrafos ficou completa.
Voltando pro assunto, nessa sala há um catálogo, agora sim, com monstros:
Também você pode pegar um montinho de doces que ficará no seu iglu.
Há 2 novos selos. Vejam:
Pra conquistar o selo da esquerda é só você usar uma fantasia do catálogo Estilo Pinguim.
Pra conquistar o da direita, basta completar a caçada aos doces, que o GG já mostrou hoje onde estão todos os doces.
Bom, então isso.
Não, não é não. A BanDilma não pode ganhar. Tem de ser Serra 45.
Cara, to feliz pra caramba. Eu consegui o NOVO autógrafo do Gary e o selo do Gary e a NOVA privada do Gary.
Fui!
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: