Pesquise aqui!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Selos do Surfe na Caçamba

FaLa GaLeRa!
Como todos sabem (que usam Club Penguin), hoje foi lançado os selos do Sufe na Caçamba. São muito fáceis (eu tenho todos) para os assintantes, já que agora o Puffle preto pode ir nesse jogo. Como o Planet Club Penguin BR disse, dizem que a cor verde-limão dá mais velocidade e que se você estiver com as 3 vidas zeradas, o jogo dura mais, uma boa oportunidade de ganhar 350 moedas, que é o objetivo do selo "ultra mega difícil" desse jogo
Eu, AINDA BEM, estou no final do meu ano letivo e tem prova pra caramba. Mas muitas delas já foram feitas (agora só falta as provas que tem a matéria do ano todo) e como vocês sabem, é questão de vida ou morte. Você, só para saber, se eu (ou o GG) não postar, é porque estaremos estudando. Tanto é que quando estiver de férias vou fazer uma maratona (talvez), sabe como é, agente acha que é o dia mais feliz da nossa vida! Mas... alguns ficam pelo caminho.


E é só mais estudo.....

Mas, tem a hora de comemorar....



Mas, tem a hora de voltar, e você fica MaLuCo


Fui!

~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: