Pesquise aqui!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Penguin Storm agora com a versão 12.4

Fala galera!
Hoje eu fui entrar no Penguin Storm e estava avisando que tinha uma nova versão disponível, a 12.4. E eu descobri uma novidade:
Se você quiser entrar em um servidor que está cheio, basta clicar em "Edit" e depois em "Empty Servers".

Só para avisar o Money Marker do Penguin Storm NÃO funciona mais, infelizmente por causa dos selos.
Se quiser baixa-lo entre em http://www.cpcheats.info/penguin-storm/

Daqui a pouco falo sobre o novo pin.

Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais se eu ainda tiver com o penguin storm 12.3 no meu pc , mesmo assim nào vai funcionar o money maker do Penguin storm? só por causa desses selos??? que chato!!!!
E qual a diferença do 12.3 para o 12.4?
me responda pelo iRuffles

Giu