Pesquise aqui!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Penguin Storm 12.3

Fala pessoal!
O Penguin Storm é o maior macete de Club Penguin que você poderia ter. No Penguin Storm você pode virar a Tia Arctic, a Cadence, o Sensei, os membros da Penguin Band entre outros. Você também pode mudar de tamanho ou até mesmo o seu nome e o nome dos OUTROS PINGUINS! E O MAIS LEGAL: VOCÊ PODE PEGAR PLANOS DE FUNDO AUTOGRÁFADOS PELOS SEUS ASTROS PREFERIDOS DO CP SEM VER ELES!
Bom, mas sobre esse negócio de pegar plano de fundo autógrafado sem ver seu ídolo do CP, é MUITO complicado. Caso você já tenha o Penguin Storm, e QUEIRA o plano de fundo autografado pelo seu ídolo do CP você deve clicar em "Buy Item'' aí depois clique em "Enter
item ID (it you enter a BAIT id you WILL be BANNED)" aí você digita um código que aí você recebe seu item. Veja alguns códigos para pegar um plano de fundo autografado:
996 -> Penguin Band
9021 -> Tia Arctic
9007 -> Gary
9015 -> Cadence
Lembrando que você SÓ PODE PEGAR UM PLANO DE FUNDO AUTOGRAFADO CASO ESTE PINGUIM (Tia Arctic, Rockhopper, Gary) ESTEJA ON LINE EM ALGUM SERVIDOR caso contrário não acontecerá NADA. OU SEJA: A partir de sexta-feira você já poderá pegar o autógrafo da Cadence e da Penguin Band, pois o Music Jam 1o' vem aí!
E só pra avisar que a versão mais recente do Penguin Storm é a 12.3 e caso queira baixa-lo, entre em http://www.cpcheats.info/penguin-storm/ para ter ele em seu computador!
FUI!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi felipe,
é a giu,
eu queria baixar mais apareceu dois trocinhos qual eu clico o de baixo ou o de cima?
e o Penguin Storm tem vírus?
me responde comentando no iRuffles,
Bjs

Unknown disse...

Da pra quebrar o iceberg no penguin storm 123

Ruan disse...

issso nao tem virus nem nada eu olhei e to jogando agora :')

Isa :) disse...

Oi,me chamo Isabelleeh9
e queria saber como conseguir virar assinante no penguin storm 12.4 alguem pdoeria me imformar?