O Palmeiras anunciou que terá novos uniformes para a volta do Brasileirão 2010. Ontem mesmo, o Jornal Folha de São Paulo comentou sobre isso e fez uma recente evolução do uniforme do Palmeiras.
A camisa verde-limão voltará às lojas. Em 2007, a 3º camisa do Palmeiras, a verde-limão, causou polêmica nas lojas causando um grande número de vendas.
Você também deve lembrar das camisas do ano passado com cores "neutras". Como você pode ver, a camisa abaixo foi inspirada nas cores da bandeira da Itália.
Você também vai se lembrar da 3ª camisa do Palmeiras do ano passado, também inspirado na Itália, mas não da bandeira, mas sim pela cor do uniforme.
A nova camisa titular do Palmeiras é mais "limpa" do que as anteriores. Como disse, o Jornal Folha de São Paulo comentou sobre isso e até fez uma entrevista com o gerente de marketing do clube. Ele diz que é padrão do mescado, também citou a camisa do Corinthians, (como eu mesmo disse, a camisa mais "patrocinada" do Brasil) que é vendida mas não trás todos os patrocinadores.
E se você também se pergunta por que o Palestra Itália foi fechado pra reforma, é o seguinte:
O Palmeiras é um time ligado a Itália (não é nada de governo Brasileiro com governo Italiano, não) e o sonho do Palmeiras é que o TIME da Itália treine no estádio do clube, já que não será um dos estádios sedes.
Só pra avisar outra notícia que NEM é do Palmeiras, mas sim do São Paulo, é que o técnico Ricardo Gomes corre risco de ser demitido.
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário