Pesquise aqui!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

España is champion

Fala pessoal!
A Espanha ganhou a Copa pela 1ª vez, em cima de quem? A Holanda. Bom mas todo mundo já sabe disso, afinal, a maioria das pessoas são bem "ligadas". Agora são 8 sortudos que ganharam a Copa. 5 vezes do Brasil, 4 da Itália, 3 da Alemanha, 2 do Uruguai e da Argentina e por fim, 1 vez a Inglaterra, a França e a atual campeã, a Espanha.
Na primeira Copa na África, um título inédito pela primeira vez.
Cannavaro levantou a taça em 2006, mas dessa vez, foi a vez de um goleiro, do Casillas.
Iniesta foi o herói do título. Foi ele que fez o gol nos ÚLTIMOS 5 MINUTOS DA PRORROGAÇÃO! Puro DRAMA.

Bom, mudando de assunto, eu to postando pouco porque eu to viajando, tem fuso horário, você vai ao shopping, ao cinema, ao clube e tudo mais, aí a situação ficou braba aqui no blog. Sabe como é, né? Mas eu nem acredito que eu posto mais em período de aula do que nas férias.....
Outra coisa pra discutir.....
E como disse, eu to viajando e tem fuso horário. No lugar em que estou são 01:20 da manhã, e como cheguei a poucos dias, não me acustumei com o fuso horário. Hoje eu acordei ao meio-dia, e sem falar que a internet pega mau pra _ _ _ _ _ _ _

Fui!

Nenhum comentário: