Pesquise aqui!

domingo, 15 de agosto de 2010

A ''Equipe''....

Fala galera!

Depois de quase 2 anos no blog, resolvi trazer alguém para postar.

Já falei com a pessoa, mas ainda não sei a reposta. Mas estou só para avisar que TALVEZ haverá um novo postador no blog.

Estava pensando nisso desde de Dezembro de 2009, mas cheguei a conclusão a algumas semanas. Só vou botar um postador porque não consigo suportar o blog nas minhas costas. Preciso de ajuda. Mas só para avisar:
Não vai ter _____ nenhuma .Tenho muito carinho e amor com esse blog. Quando o blog deu problema, pra mim, computador não tinha mais graça. Tenho que conhecer MUITO bem a pessoa para, se quer, virar Postador Extra, quem dirá um Postador fixo, isso é, se não for demitido, coisa que não vou querer.
Vou querer que o postador receba e cumpra minhas recomendações, afinal, não queromeu blog em mãos erradas com um delinquente infantil postando sobre abuso dos quais não posso falar para menores.
Fui!

Nenhum comentário: