Pesquise aqui!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Entrevista com Atum

Fala galera!
Veja agora uma entrevista com o membro mais doidinho do trio bolinha amarela, Atum, mas antes veja a legenda:
ATM - Atum
FJR - FJR

FJR - Olá
ATM - Oi. Quer um chá?
FJR - Desculpe mas eu não estou aqui parar tomar chá.
ATM - Mas.... E depois?
FJR - Eu sou alérgico a cafeína.
ATM - Mas chá de camomila não tem cafeína.
FJR - Cientistas dizem que sim.
ATM - Toma qualquer remédios desses daí que tem comercial na Globo que você melhora.
FJR - Não! Caramba seu _____! Você não viu que eu já disse que eu não quero a ____ ___ _____ do Café!
ATM - ...na verdade não é café, é chá de camomila. Ajuda a relachar a mente.
FJR - E daí?!
ATM - Caramba! Você não tem paciência?
FJR - Depende. mas.
ATM - !$#%¨*
FJR - ÚÚÚ, maneiro! Me ensina a fazer esses sons.
ATM - Cala a boca.
FJR - Tá. Encerando.
Pelo o visto o clima foi muito tranquilo. Eles nem falaram "Queijo".

Nenhum comentário: