Pesquise aqui!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entrevista com Zé do iRuffles

Fala galera!
O iRuffles fez uma entrevista com o Zé do iRuffles recentemente. Veja a entrevista com o FJR, mas antes veja a legenda:
ZI = Zé do iRuffles
FJR = FJR

FJR - Olá Zé do iRuffles.
ZI - Olá.
FJR- Você poderia nos informar onde você viu o Queijo pela última vez?
ZI - Bom, da última vez, ele estava pulando de um morro com paraquedas.
FJR - Mas, porque?
ZI - Ele me disse que queria ter férias radicais pelo mundo inteiro ao contrário de ficar parado na padaria.
FJR - Nossa.
ZI - A final, ele ganahva comida grátis.
FJR - Oque? Aquele desgraçado ganhava COMIDA GRÁTIS? QUANDO ACHARMOS ELE, AÍ SIM ELE SERÁ PROCESSADO! E eu que sou muito mais importante do que uma bola amarela com três agulhas no cabelo, um dentuço que nem tem pernas e uma imagem ele tem braço e em outras NÃO! Ele é o que? PERNETA!?
ZI - Me de um tempo por favor.
FJR - Claro
ZI - Ronaldo.
FJR - Peitinho
ZI - Brilha muito no Corinthians
FJR - Cadê o chinelo?
ZI - Com o Queijo
FJR - Onde tá o Queijo?
ZI - Me desculpe, mas vou me retirar.
FJR - Tenha um ótimo dia.
Na próxima postagem, a entrevista com Atum, do blog Web News.

Fui!

Nenhum comentário: