Pesquise aqui!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PowerBalance

FaLa GaGuEgA!
Aqui é o novo postador EXTRA, eu Dilma Rousseff... zuera. Sou eu, Dudu estamos aqui no FJR(AVÁ) postando sobre POWER BALANCE, a famosa pulseira do equilíbrio, ou tem gente até que chama de pulseira do poder. Vou contar uma história ridícula de um garoto de 6 anos, chamado ____________:
Um dia eu estava em um clube,o irmão do meu amigo disse assim:
"-Eu ganhei a pulseira do equilíbrio!Olha só ela!"
Aí ele disse depois:
-Ela dá super-poderes!!!
Só me passou no momento que o garoto é MALUCO, depois isso eu passei a não acreditar mas...
um dia quando sai com ele e meu amigo, e o pai dele também foi e fez o teste comigo, eu fique de queixo caído. Depois disse para minha mãe comprar uma pra mim aí virou moda.
Atenção:
A PowerBalance foi testada aqui bem no QG do FJR nós só comprovamos o equilíbrio e a flexilibidade então se você tem a PowerBalance tente comprovar a Força se conseguir mande nos comentários.
Atenção 2:
A PowerBalance é para que pratica esportes ou corre muito, coisa do tipo. Por isso a PowerBalance não é um enfeite se você acha isso não adianta comprá-la, pois, como disse, ela foi feita para ajudar nos esportes. Também serve na Yoga, ou em algo com alongamentos.
Atenção 3 e última:
A PowerBalance é feita para usar não para ser brinquedo de cachorro ou comida do Ricardo Texeira (sem ofensas)bem é aqui que termina a minha Postagem com uma mini-participação do Tupetinho Jr.
Veja uma imagem 'fofa' da PowerBalance:

Bom, agora é isso.
Vamos comer queijo.
Zuera.
~Dudu

Nenhum comentário: