Pesquise aqui!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

N!ver FJR - 2 anos

FaLa GaLeRa!
Hoje, estou MUITO FELIZ! O CLUBE FJR FEZ 2 ANOS! É O N!VER FJR! Saca só o logo que eu fiz:
Olha, em primeiro lugar desculpe a TODOS as pessoas que foram na minha festa, mas infelizmente não pude estar presente porque tive um compromisso. A festa será transfirida para o SÁBADO, ÀS 19h NA GRANIZO, com o iglu aberto no mapa.
Vou agradecer ao GG, que me ajudou MUITO nesse 2º semestre. Deu muitas opiniões para o blog, como a Semana do Pastel. Ele mesmo me deu dicas para o Club Penguin e postei elas aqui, quando ele não era postador. Tomei muita confiança nele a partir da última vez que ele foi Postador Extra aqui.
Também vou agradecer ao nosso primeiro, e por enquanto, único parceiro, o iRuffles, que também vem nos ajudando e eu também ajudando a galera de lá.

Bom, espero que aproveitem bem o Clube FJR Premier até o dia 20 e que o blog melhore muito ano que vem como vem melhorando. Cara, eu fico de queixo caído quando eu vejo no "Quem Passou por aqui hoje...." pessoas do Japão, Canadá, Ingaterra, Suécia (etc.) visitando o blog. Sei lá, porque antes, eu só tive blog fajutinhos ao contrário deste.
Valeu a todos, e depois eu volto com outra da hora.
~Tupetinho Jr

Gostaram do encerramento? "[...] depois eu volto com outra da hora.". Eu não ponho isso faz um tempão.....
Agora SÉRIO.
Valeu a todos, e depois eu realmente volto com outra da hora
~Tupetinho Jr

Nenhum comentário: