Pesquise aqui!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FJR News - Número 2

Olá visistantes do meu Blog! Vejam a mais nova edição do FJR News:
Erro no FJR
O FJR teve um grande erro por causa de uma postagem de puffles do Club Penguin, eu tinha visto no Blog de novidades do CP e aí os caras do CLUB PENGUIN escreveram q os puffles iam ter uma festa! Mas eu acho q não. Sabe pq? Pq eu vi no jornal é q NO DIA 13 só vai ter NOVOS ITENS P/ PUFFLES E eu NÃO sei se eles vão brincar com aqueles móveis.
Essa foi a primeira má noticia do FJR News e a primeira do Blog.
Veja a piada da semanaaaaaaaa:
Uma garota se olha p/ outra:
-Você quer ir na minha festa de 8 anos?
-Sim, mas só vou poder ficar 3 horas.
HÁ HÁ HÁ

Fiquem ligados...
... No filme Coraline e o Mundo Secreto, o filme vai estrear na sexta-feira q vem. NÃO PERCAM!
Tchauuuuuuuuuuuuu!!!
ओई

Nenhum comentário: