Pesquise aqui!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Novo Catálago, pin e fogos de artifícios que estão super-ultra mega híper atrasados

E aí galera! Desculpe eu não postar ontem, mas eu estava muito ocupado.....
Bom, mas vamos ao que interessa:

Não pense que eu sou um burro folgado por não avisar nada do catálago, pin e fogos, mas eles estavam super-ultra mega híper atrasados.....
Bom, mas vamos ao que REALMENTE interessa:

Hoje lançou o catálago, pin e os fogos (eu pensava que quando ia lançar era quando eu estaria morto)!
O pin está localizado no Farol (depois eu falo sobre o pin em outra postagem... ou não).

Só tem fogos no IceBerg e na Montanha.
Bom, mas vamos ao que REALMENTE FINALMENTE interessa:

O catálago:
Os secretos são:
O nariz do boneco de neve (cuidado, pode ter muitas melecas) -> Snorkel (snorkel?) rosa
O topo da última montanha da página -> Pé de pato rosa

Tchau!

Nenhum comentário: