Pesquise aqui!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

AO BLOG! 1 ANO DE VIDA!

Dá pra acreditar? Faz um ano que eu criei o Clube FJR. Tivemos muitas novidades e decepções, tipo o problema.
Também surgiu o iRuffles, que cada vez mais fica mais concorrente.
Depois daquele estrago do blog, graças a UM COMENTÁRIO, eu vi que o blog não estava mais com aquele problema.
Desde que eu voltei, tenho postados mais (tirando o mês de outubro), ao todo são mais de 120 postagens desde agosto!
Quando o blog foi criado, praticamente, eu só falava de Club Penguin, mas depois do problema, eu fico botando imagens ridículas para divertir o público. E eu termino aqui (não blog, a post),
Tchau galera! Ainda vou postar mais, lembra: MARATONA DE POSTAGENS!

Infelizmente eu não consegui fazer o banner da festa, então pra comemorar, tive a ideia da Maratona de Postagens

Nenhum comentário: