Pesquise aqui!

sábado, 10 de outubro de 2009

Postagem número 200

Olá pessoal! Bem-vindos a Mega-postagem do Clube FJR! Como o dia das CRIANÇAS tá chegando vou postar isso para os garotos:
Não se esqueçam, outro evento vem por aí! O Halloween!
Meu deus! Olha a imagem abaixo:


E pra quem gosta de Mario e Luigui, tem uma espiadinha surpresa do Dia das Crianças! Está demais!


Não percam a nova enquente: Qual é o melhor personagem do Mario Bros.? E vejam todos os vilões do Game New Super Mario Bros.:




Uma dica de site é a http://www.ilhadosdesafios.com/! Crie seu campista e colecione mashmelows!

Não se esqueçam da nova maravilhosa peça do PALCO!!!!!


FJR FLASH MAX - CURIOSIDADES

Existem Tigres Negros?

Alguns moradores de lugares onde os tigresvivem, como Índia (localizada na Ásia), dizem já ter visto esses animais na cor preta. Mas, até hoje, nenhum biólogicoviu um tigre totalmente em seu ambiente natural e não existem registros do nascimento de filhotes com coloração negra em cativeiro.

A porquinho Cinders, que nasceu num sítio no Reino Unido, não brincava com seus irmãos porque tinha medo de pisar na lama? Para resolver o problema, ela ganhou pequenas galochas (botas) de seus donos.

Por que nascem sinais no nosso corpo?

Vários tipos de sinais podem aparecer no nosso corpo, como pintas e manchas. Esssas marcas geralmente são células da pele que se juntam em certas regiões. Elas podem existir desde nascimento ou surgir mais tarde, conforme vamos crescendo. As pintas, por exemplo, são muito comuns e uma pesssoa costuma ter, em média, 30 delas espalhadas pelo corpo. Outros tipos de marcas que podem se formar são lesões, chamadas verrugas, transmitidas de uma pessoa para outra por vírus. Se notar alguma mancha em você, procure um demartologista para uma avaliação correta.

Até a Mega-postagem número 300!

(\!/)

Nenhum comentário: