Pesquise aqui!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Viagem a São Paulo

Olá visitantes do meu do meu blog e curiosos do Club Penguin!Mas o assunto nem é esse !É da viagem que eu fiz com o meu pai a São Paulo. Por isso, resolvi fazer esta postagem de fotos.
Bom, primeiro veja o mascote do time São Paulo Futebol Clube:


Depois que eu e meu pai saímos do museu do São Paulo, tava chuvendo, mas uma chuvazinha não incomoda né?! Então olha o que aconteceu depois:

No dia seguinte.... eu fui no museu do futebol no Pacaembu, que é muito legal, a lojinha também! Depois fui direto pro Morumbi Shopping mas eu não tirei nenhuma foto.

PS: Essas fotos foram feitas por mim.

DESEJO FELIZ NATAL!

Amanhã tem mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipe,
Suas fotos da ida à São Paulo ficaram muito boas. Parabéns.Acho que quero ser fotografada por vc.
Beijos,
Vovó Ana