1-P.: Escolha uma qualidade que você acha que um agente secreto deveria ter.
R.: Honesto
2-P.: Escolha o motivo correcto para reportar um pingüim para o moderador.
R.: Ser malvado ou sem educação.
3-P.: O que você faria se um visse um pingüim quebrando as regras?
R.: Reportaria o pingüim.
4-P.: Que tipo de informação pessoal deve ser reportada?
R.: Dizer o Endereço.
5-P.: Escolha uma razão para querer ser Agente Secreto.
R.: Quero manter o Club Penguin Seguro.
6-P.: Escolha outra razão para querer ser Agente Secreto.
R.: Quero ajudar os outros pingüins.
Agora o de Guia:
P: Onde tem um relógio Cuco?
R: Na Cabana.
P: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
R: O Migrator.
P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia.
P: Como agente consegue pegar um pin?
R: Andando sobre ele.
P: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
R: 4
P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60
P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato.
P: Qual é o nome do peixão na pescaria no gelo?
R: Mullet.
P: Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas, todo mês?
R: O Elmo Viking.
P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula Corda.
P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto.
P: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
R: Na caldeira
P: Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?
R: Pet Shop.
P: Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
R: Um vaso de flores.
P: Qual dia o jornal é publicado?
R: Quinta.
Leganda: P - Pergunta
R - Resposta
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