Pesquise aqui!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Declarações para o blog para o final de 2010 e para 2011

FaLa GaLeRa!
O blog este ano está muito melhor do que o do ano passado. Tanto é que ano que vem quero que o blog fique mil vezes melhor do que este ano. A partir do dia 02 de dezembro é o niver do blog e pretendo começar daí. Quero que o blog seja grande ano que vem.
Sei que é cedo falar em 2011 mas já quero garantir que tudo seja certo, como foi na boa parte desse ano (até agora...). Estamos em meados de setembro, praticamente outubro e apenas faltarão 2 meses para acabar o ano (e um mês para acabar o ano letivo!). Ano que vem não pretendo botar mais postadores (não tenho certeza), vou ficar com GG. Outubro é um mês que ocorre mil e um eventos (Dia da Criança, niver do Club Penguin, Halloween, Halloween do Club Penguin) então não posso desperdiçar essa oportunidade. São as postagens (e o desing, as vezes) que movem o blog, sem postagens, sem um bom desing e sem um layout desorganizado, significa que seu blog é uma porcaria, como o blog era em julho de 2009. Por isso, pretendo fazer mais uma reforma geral no blog, eu quis dizer em mudar o plano de fundo pra ficar mais eu, mais Clube FJR. Só não vou fazer agora porque estou em provas finais no meu colégio, tempo de vida ou morte, ainda mais com os professores do meu colégio, mas quando estiver de férias tá tudo bem. Sem crize de postagens, essas coisas.
Eu mesmo admito que errei um pouco este mês, devia ter postado 300 vezes mais sobre o Meus Prêmios Nick e outras coisas, a Festa Setembrina no Club Penguin, por isso vou tentar mudar um pouco mais o blog em dezembro ou no final de novembro, SE eu não ficar em recuperação no colégio, eu rezo para que isso não aconteça, ainda mais em Matemática.
Não é a toa que eu amo esse blog.
Anteciosamente,
~Tupetinho Jr



que declaração.... "Anteciosamente"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

+ Meus Prêmios Nick

FaLa GaLeRa!
Eu já falei dos Meus (não seus) Prêmios Nick 2010. Em primeiro lugar, o evento está sendo realizado HOJE. Mas a Nick não vai transmitir hoje, se não me engano, mas sim no dia 14 de outubro (meu amigo me disse).

E só para avisar, eu vi no blog do Meus Prêmios Nick que Claudia Leitte, Drake Bell, Fresno, Luan Santana, NX Zero e Restart estarão no evento e claro, Di e Lucas, os apresentadores. Show do tamanho do mundo, né? Sem falar na honrada prêmiação do casal do ano, livro do ano, artista extrangeiro do ano, gato do ano, gata do ano, revelação do ano e mais para você conferir na Nick (44 da Net e 92 da Sky).
Os apresentadores (como já devem saber) são Di e Lucas. Di tem 25 anos e é vocalista da NX Zero e vai apresentar o evento pela segunda vez, em 2008 também participou e levou Slime. Lucas é o, também, vocalista da Fresno e vai apresentar o MPN pela terceira vez. Ele participou ano passado, com a Julie e o Marcelo da Strike e também no MPN de Porto Alegre em 2008. Que coisa marcante na vida dele, que venha Slime! .___.
O brasileiro mais fera no skate que o mundo já viu,aquele que até virou videogame,filme e foi o primeiro skatista a fazer a manobra 900 , na mega rampa, vai estar no MPN 2010,ele mesmo: Bob Burnquist! Caramba! E pensar que amigos meus vão estar lá! vou tentar não ser metidoÉ isso!
Fui!
~Tupetinho Jr

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BrasFoot 2010

FaLa GaLeRa!
Você (claro) deve ter reparado que eu (e o GG) não postei. É que eu estava no BrasFoot.
É a mesma coisa que Cartola FC só que mais legal. Você pode ser técnico de qualquer time, como eu sou do ASA da 3ª divisão do Brasileirão, contratar jogadores, tipo, o Milan contrata o Puyol (é um exemplo) e criar seu própio jogador (você mesmo ou seus amigos) e mandar para qualquer time.
Se você está babando no teclado de seu computador e quer muito baixar esse troço maravilhoso vá em http://www.brasfoot.com/download.html, que é o download da versão atual. Se quiser ir na página inicial do site, vá em http://www.brasfoot.com/.
Tenho que ir.... jogar BrasFoot 2010!
Fui!
~Tupetinho Jr

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

F50

FaLa GaLeRa!
Todo mundo sabe das chuteiras da Nike, Adidas. Eu estou me amarrando numa F50. Veja todas (ou não) elas:
Essa daí é que mais usam
Essa aí, você nunca deve ter visto, é muito rara:
Essa também é uma das outras mais populares:

Essa daí também é muito rara e é do Liedson, do Sporting CP:

E para as garotas (ou homens):
QUE GAROTO IA USAR ESSA CHUTEIRA ROSA AÍ EM CIMA?
Eu gostei muito daquela chuteira branca e azul e da outra azul e você também vai poder escolher a usa na nova enquete. Você poderá votar até dia 4 de outubro.
Fui!
~Tupetinho Jr

FJR - Curiosidades

Oi galera o FJR - Curiosidades voltou e com mais novidades do que nunca.

Sabiam que :

" Uma das luas de júpiter tem água , vários oceanos ... "


Isso é só o começo ...
THAU ~G G

domingo, 19 de setembro de 2010

Administração - A nova página

FaLa GaLeRa!
Você já deve saber que eu avisei que iria ter uma nova página, como o "Sobre o Blog", "Equipe" e Envie". Bom, mas a partir de hoje há uma nova: Administração. É tudo sobre o blog no Orkut, Facebook e Twitter. Confira a nova página.
Eu fiz um banner fajuto:
Eu só fiz essa nova página para organizar mais o blog, eu quero dizer de tirar esses textos de quinta (esses textos fajutos no layout).
Bom é isso.
Curtam a nova página.
Fui!
~Tupetinho & GG

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Como Conseguir o Selo Moeda Cavernosa 1

OI GALERA!!!!

Eu vou dizer como conseguir o selo do S.O.S. Puffles Moeda Cavernosa 1 é assim :

1 - ) Se você não for assinante nnão dá pra conseguir

2 -) Vá ao nivel 1 do S.O.S. Puffles do puffle rosa e não vá pra frente vá para trás até uma seta .

3 - ) Na seta de dois passos para a direção que ela aponta.

4 - ) De 3 passos para a esquerda.

5 - ) De de novo dois passos para baixo.

6 - ) De 3 passos para a direita.

7 - ) Dessa andando para baixo até uma plataforma.

8 - ) Na plataforma tem um saco de moedas pegue-o.


TCHAU

~G. G.

Selo do Surfe da Caçamba - Breve

Olá galera!!!


Eu vi hoje no jornal do cp que no dia 5 de out. vai lançar selos do jogo " surfe na caçamba " !!!!

Eu não sei quais vão ser nem como consigui-los mas deve ser manero!!!!

Tchau
~G. G.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

107 anos de glória e um presente de grego

FaLa GaLeRa!
Ontem teve jogo do Grêmio, fazendo 107 anos, contra o Palmeiras de Felipão.
Veja a reportagem do site do Marca Campeão:
Porto Alegre - Invicto há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio preparava uma grande festa para sua torcida no Estádio Olímpico nesta quarta-feira, dia do aniversário de 107 anos do clube. Entretanto, a alegria acabou estragada pelo Palmeiras. Com grande atuação de Marcos Assunção, que fez um golaço de falta e deu o passe para Ewerthon marcar o segundo, a equipe alviverde venceu por 2 a 1 e encerrou um jejum de quatro rodadas sem resultados positivos. Jonas descontou nos acréscimos.
Com o resultado, o time paulista chegou a 29 pontos, ainda na região intermediária da tabela. Já os gaúchos pararam nos 26, mas mantiveram a distância de cinco pontos para a zona do rebaixamento.
O dia era mesmo especial para o Grêmio. Além da data comemorativa, era o reencontro da torcida com Luiz Felipe Scolari - o atual técnico do Palmeiras conquistou a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores quando defendeu o time tricolor. Quando a bola rolou, porém, os gremistas não tiveram o que celebrar.
Com o Olímpico lotado, o time da casa buscou pressionar o Palmeiras nos primeiros minutos no embalo da torcida. Aos 7min, Jonas teve a primeira chance da partida. O atacante gremista dominou do lado direito da área e bateu forte, mas atingiu a rede pelo lado de fora.
A equipe alviverde buscou tocar a bola com calma para acalmar o ímpeto dos gaúchos. A estratégia deu certo e, aos 13min, o time ganhou uma falta perigosa na entrada da área. Marcos Assunção bateu com maestria e colocou a bola no ângulo de Victor para abrir o placar, marcando seu terceiro gol no Brasileiro.
Disposto a não fazer feio diante de sua torcida no dia do aniversário, o Grêmio retomou a pressão após ficar em desvantagem. Aos 21min, Jonas desviou de cabeça após cobrança de escanteio e mandou por cima do travessão. Os paulistas responderam três minutos depois, quando Ewerthon invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para ótima defesa de Victor.
Mesmo errando muitos passes e sofrendo com a marcação forte do meio de campo palmeirense, o time da casa ainda teve chances de empatar antes do intervalo, com André Lima. Aos 25min, o centroavante cabeceou no alto e parou em defesa de Deola; aos 34min, ele recebeu bola de Douglas e desviou à esquerda do alvo.
Os gaúchos ameaçaram impor um ritmo forte no segundo tempo, mas o Palmeiras marcou logo nos primeiros minutos e calou novamente a torcida no Olímpico. Aos 3min, Marcos Assunção deu levantamento preciso para a área e Ewerthon se antecipou à zaga para cabecear firme, sem chances para Victor, ampliando a vantagem dos visitantes.
Renato Gaúcho tentou lançar o time à frente aos 13min, sacando o volante Adilson para a entrada de Roberson. O atacante teve sua primeira chance dois minutos depois, girando na intermediária e finalizando por cima do travessão. Felipão respondeu colocando Valdivia em campo no lugar de Ewerthon aos 19min.
O Grêmio tinha mais volume de jogo e apertava o Palmeiras no campo de defesa. Aos 29min, Jonas chutou com força da intermediária e assustou Deola, mas mandou para fora. Dois minutos depois, um cruzamento na área encontraria Douglas livre, mas André Lima se antecipou e cabeceou por cima da meta, "tirando" o lance de seu companheiro.
A pressão dos donos da casa só surtiu efeito nos descontos. Aos 46min, após cobrança de escanteio para a área palmeirense, Edinho tentou afastar e acabou chutando em cima de seu companheiro. A bola sobrou limpa para Jonas estufar as redes, mas já era tarde para uma reação
.
Adorei o sofrimento do Renato Gaúcho! O Palmeiras está evoluindo na competição.
Fui!
~Tupetinho Jr

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fluminense pode ser ''o'' Timão

FaLa GaLeRa!
Hoje tem clássico do futebol brasileiro: Fluminense e Timão. O duelo de ''6 pontos". Quem ganhar, lógico, GANHA os 3 pontos E TIRA 3 pontos do outro time. Bom abaixo veja a imagem do Washington tirando meleca, do Roberto Carlos e a reportagem do Marca Campeão:
Rio - Fluminense e Corinthians se enfrentam hoje, às 22h, no Engenhão, num jogo que vale seis pontos, já que ambos são concorrentes diretos ao título. O Tricolor soma 41 pontos, três a mais do que o time paulista, que tem uma partida a menos e não contará com Ronaldo. As duas equipes vêm de derrotas. Muricy Ramalho viu seus comandados conseguirem apenas duas vitórias nos últimos sete jogos, sendo três empates e duas derrotas. A palavra crise aparece em faixas e nos discursos, mas sempre com a palavra ‘não’ na frente.“Não tem crise, não tem crise”, disse um sorridente Washington. Ele admite que o Tricolor perdeu pontos preciosos, mas acredita que o time que ganhou o rótulo de guerreiro vai tirar força da adversidade.“É nos tropeços que você aprende a lição, e não apenas com vitórias. Perdemos pontos importantes, poderíamos estar com uma vantagem maior. No último jogo sofremos mais um gol no finalzinho. Não podemos mais errar dessa maneira”, decretou o atacante. Além dos tropeços, o problema envolvendo Fred e o médico Michel Simoni ainda é lembrado. E desdenhado como possível foco de crise. “Algumas pessoas citam o problema do Fred como crise, mas isso não existe e fica de lado. O time está bem”, disse Valencia.No treino de ontem, Muricy Ramalho orientou minuciosamente a parte tática do time. O esquema 3-6-1 tem variações quando o time está no ataque, sempre com Conca e Deco tendo liberdade para chegar bem à frente. Sem a bola, o time fica compacto na defesa. Torcida também chuta crise para longeUm grupo de torcedores esteve no treino de ontem. Além de gritos de incentivo, estenderam uma faixa com a frase que deixa nítida a intenção de tornar o ambiente favorável: ‘Não temos crise, temos guerreiros’.Os golpes dentro e fora de campo foram assimilados. Os recentes tropeços e o caso Fred aparentemente foram superados. Mas no futebol palavras não são suficientes para deixar o ambiente leve. Washington definiu bem a importância dos jogos contra Corinthians, hoje, e Flamengo, no domingo. “É uma semana importantíssima. O jogo contra o Corinthians vai decidir a liderança. Domingo é rivalidade em campo, o clássico. Pode ser uma semana maravilhosa ou ruim. Estamos com esperança e confiantes de que tudo vai terminar muito bem”, completou o artilheiro tricolor. Terminar muito bem significa vencer; vencer significa manter a palavra ‘não’ na frente da crise. “Não tem crise, não tem crise”, diria Washington.
É....
Como todos sabem, se Corinthians é Timão, Ronaldo só pode ser Pumba.
O própio Marca Campeão (tão citado hoje -q) mostrou na edição de hoje, no centro de treinamento do Fluminense, havia uma faixa assim: "Não temos crise, temos guerreiros". Como se isso fosse verdade. Se não fosse uma mentira, ele teria sido campeão brasileiro MAIS DE UMA VEZ.
Fui
~Tupetinho Jr

Enquetes Fin@lizadas

Oi pessoal!
Hoje as enquetes futibolísticas que o Tupetinho Jr passou já acabaram. Veja o resultado da 1ª enquete e também veja a pergunta:
"Você acha que o Fluminense vai ganhar ou vai deixar o corinthians ou outro time passar a frente?''
A maioria acha que o Timão ou outro time vai passar a frente.
A 2ª enquete:
''O Vasco de PC Gusmão e o Botafogo de papai Joel vão entrar no G-4?''
A maioria (uma pessoa) acha que os dois vão para a Libertadores da América.
Tá achando repetitivo? Então vou mudar:
O 3º presunto:
''O Flamengo vai subir na tabela com a nova dupla de ataque formada por Devid e Diogo?''
A única pessoa que respondeu acha que sim
Tchau!
~G.G.

Como é ser campeão numa outra situação?

FaLa GaLeRa!
O Flamengo está numa fase horrorosa. 'Se Atlético-MG ou Atlético-GO vencerem na rodada e o Flamengo for derrotado hoje, pelo Grêmio Prudente, time entra pela primeira vez na zona da degola no ano', diz o jornal Marca Campeão.
O Marca Campeão também disse: ''Em 2009, ano em que conquistou o hexa, o Rubro-Negro só ficou na Zona de Rebaixamento nas duas primeiras rodadas do Brasileirão", ou seja, praticamente NADA se comparando com agora.
"Rio - O Flamengo começou o Brasileiro com um novo sonho: o hepta. Mas pode acordar amanhã num antigo pesadelo: a luta contra a queda à Série B. Um tropeço hoje, diante do Grêmio Prudente, no Prudentão, às 22h, pode significar a entrada do Rubro-Negro na zona de rebaixamento em pleno segundo turno, o que não acontece desde 2006. Este ano, seria a primeira vez que o time figuraria entre os quatro últimos.Em 16º, o Flamengo tem 23 pontos. O 17º é o Atlético-MG, com 21. Mas o Galo tem uma vitória a mais. Os mineiros pegam hoje o Atlético-PR, fora. No caso de derrota, o Flamengo pode perder até duas posições, dependendo do resultado da partida entre Santos e Atlético-GO, na Vila Belmiro. A equipe goiana tem 20 pontos e, se ganhar, também ultrapassa o Fla em número de vitórias. Há quatro anos, o Rubro-Negro não vive o drama de brigar para não cair. Em 2009, ano do hexa, só ficou na zona de rebaixamento nas duas primeiras rodadas. Depois, a pior posição que ocupou foi a 11ª.No ano anterior, a palavra rebaixamento não fez parte do dicionário rubro-negro. O time liderou a competição da quinta até a 13ª rodada e caiu, no máximo, até a sétima colocação. No fim, ficou em quinto.A tranquilidade fez parte também da temporada de 2007. O Flamengo só esteve na zona da degola na sexta rodada. Acabou em terceiro.Em 2006, a história foi diferente. O time passou seis rodadas entre os quatro últimos, sendo três delas no segundo turno: da 21ª a 23ª. A equipe acabou a competição em 11º. Os anos mais dramáticos da era dos pontos corridos foram 2005 e 2004. No primeiro, foram 15 rodadas na zona de rebaixamento. Joel Santana assumiu na 34ª partida, em 20º (eram 22 concorrentes), e conseguiu seis vitórias e três empates nos últimos nove jogos para salvar o Flamengo.Em 2004, foram 26 rodadas na degola. A salvação veio na última, nos 6 a 2 sobre o Cruzeiro, em Volta Redonda, sob o comando de Andrade. Em 2003, o time não ficou em momento algum entre os quatro últimos", diz o Marca Campeão
Mas agora, o hepta é IMPOSSÍVEL. Não adianta fazer 1000 contratações de atacantes se não ter um meio-campo que AJUDA o ataque. Também não pode botar o olho no ataque se não tiver uma defesa elaborada. As contratações foram de bons jogadores, mas como muitos dizem, inclusive o pessoal do SporTV, que o problema das contratações do Flamengo é que não estão em boa forma física. Vai dizer que o Ronaldo está em ótima forma. Não, mas pelo menos joga bem. Faz gols, ao contrários de outros....
Na boa, sou fanático pelo Flamengo. Tenho todas as camisas oficias deste ano. Clique aqui para ver a titular, e aqui na reserva e aqui na 3ª camisa que vocês já cansaram de ver
Fui!
~Tupetinho Jr

Ronaldinho critica Dunga e sonha com Copa de 2014 e 18

FaLa GaLeRa!
Hoje, no site do Marca Campeão, fez uma entrevista com Ronaldinho Gaúcho (foto) e criticou o Dunga.
Veja a entrevista feitas pelo Marca Campeão:
Dois meses após o término da Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho parece ainda não ter esquecido o fato de ter ficado fora do Mundial. Nesta quarta-feira, o meia-atacante criticou Dunga, ex-técnico da Seleção, por não ter sido convocado. "Nenhum outro jogador brasileiro foi melhor do que eu na Europa (durante a última temporada). Eu merecia ser convocado. Estou jogando como nos tempos de Barcelona, mas as pessoas se acostumaram", afirmou o jogador, em uma entrevista ao jornal francês L'Equipe.Antes da Copa, Ronaldinho havia dito que não assistiria a nenhuma partida da África do Sul. Segundo ele próprio, a promessa foi cumprida. "Eu não assisti a uma única partida. Nenhuma. Eu gosto de jogar futebol e não de ficar 90 minutos sentado na frente da televisão vendo um jogo", disse.Confiante após Mano Menezes ter dito que gostaria de contar com ele durante seu tempo na seleção, o jogador do Milan não sonha apenas com a Copa de 2014, mas também ja projeta 2018"2014? Seria muito bom. Mas há também a Copa de 2018... Idade não é problema para mim. Eu tive como companheiro o Paolo Maldini, que jogou até os 40 anos. Eu quero ser como ele", acrescentou o brasileiro.

O Dunga só não convocou Ronaldinho pra Copa 2010 por causa da emprensa. Não interessa se a emprensa quer, não quer, critica, não critica, o importante é convocar os 23 melhores brasileiros pra defender o país no maior evento esportivo da atualiade, a Copa do Mundo. Afinal o Brasil já foi 5 vezes campeão do campeonato, e este ano, vacilou por causa do Dunga.
Mais esportes daqui a pouco.
Fui!
~Tupetinho Jr

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nova página em breve

FaLa GaLeRa!
Só para avisar que haverá uma nova página, OU NÃO.
Bem, é total segredo. Nem o GG sabe. Mas ele fica atualizado no blog então já já vou contar para ele o que é que vai rolar no barraco do Tio Bob!
Na verdade, é essa página é só para organizar o layout. Fica feio com muita coisa. E não sem se notaram, mas eu tirei as imagens do Club Penguin.
E por falar em Club Penguin, tem novos selos do jogo Aventura a Jato.
Fui!
~Tupetinho Jr

domingo, 12 de setembro de 2010

Meus Prêmios Nick 2010

FaLa GaLeRa!

Você certamente vê Nick (ou não, ou seja, você é zinistro) e ouviu falar do MEUS PRÊMIOS NICK 2010, o maior espetáculo da terra do Brasil (é como dizem).



ENTÃO.....

Eu resolvi fazer uma enquete:

"Você vai ou não no Meus Prêmios Nick 2010?"

Não leve a mau se você não vai no evento (eu mesmo não vou, estarei no banheiro), ainda mas porque também será transmitido pela Nick no dia 14 de outubro às 20:00, numa quinta-feira.
Eu também não vou fazer as categorias de votação no blog porque a votação já está acabando, então eu já sei que não iria rolar muito bem.
Os torcedores tem uma boa e uma má notícia .A boa notícia é que o clube tem um novo patrocinador, o posto de gasolina Ale. A má notícia é que é apelido de nome de cachorros com o nome de Alejandro, Alexandre, Alessandro, Alessandra, entre outros nomes que ninguém bota em cachorros.
Fui!
~Tupetinho Jr

sábado, 11 de setembro de 2010

QUE ATLÉTICO?

Fala Galera!
Vejam essa tira que eu achei no Google:
Engraçado!
É isso.
Fui!
~Tupetinho Jr

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como conseguir o novo plano de fundo autografádo do Rocjhopper

FaLa GaLeRa!
Como muito de vocês sabem, tem o novo autógrafo do Rockhopper ainda disponível. Siga os passos:
1. Baixe o Penguin Storm 12.4
2. Clique em ''Buy Item" e depois clique na 9º opção do que você queira fazer
3. Digite 9075
4. Faça cocô

E você ganha o NOVO autógrafo do Rockhopper!
Para baixar o Penguin Storm 12.4, clique aqui.
Fui!
~Tupetinho Jr

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Zino no Horário Político

FaLa GaLeRa!
Veja a 2ª tira de Zino, no horário político, aquele bem chato que irrita sua mãe porque ela tá doida pra ver Passione e ainda mais hoje que tá tendo jogo de gigantes: Flamengo e São Paulo com novo patrocinador, o BMG.
Só para lembrar que não tem balões de fala, mas sim tem uma legenda numa faixa preta
Bom, veja a tira de Zino:




Gostei dessa
Fui!
~Tupetinho Jr

Nov@s Enquete Futibolística

FaLa GaLeRa!
Hoje vai ter nova rodada no Brasileirão.
Resolvi fazer novas enquete sobre o Brasileirão.
É o seguinte:
1ª enquete:
"Você acha que o Fluminense vai ganhar o Brasileirão ou vai deixar o Corinthians ou outro time passar a frente?"
A 2ª pergunta:
"O Vasco de PC Gusmão e o Botafogo de papai Joel vão entrar no G-4?"




3ª e última pergunta:
"O Flamengo vai subir com a nova dupla de ataque formada por Deivid e Diogo?"
É isso.
Fui!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zino no exército da Palestina

FaLa GaLeRa!
Como disse, vou fazer tiras do Zino, a personagem que eu inventei.
Vejam sua 1ª tira:





HeHe!
É isso...
Fui!
~Tupetinho Jr

Tirinhas do Zino

FaLa GaLeRa!
Como muitos blogs famosos tem seus personagens de tiras, resolvi inventar um, o Zino!

Sim, ele é o garoto mais perebendo de seu colégio e se acha popular e sempre diz a todos que lutos na 2ª guerra mundial e tantas outras coisas.
Acompanhe. Vai valer a peeeeeeeeeeeeeeeeeena!
Fui!
~Tupetinho Jr

Lava-luz

FaLa GaLeRa!
Você que adoraria ter uma coisa MANEIRA no teu quarto de dar água na boca dos seus amigos...

Bom, veja isso:

É uma Lava-Luz (ou Laval-Lamp). Eu tenho uma dessas no meu quarto azul. É bem atraente.

Eu comprei umas dessas no Shopping da Gávea na Imaginarium, 2º piso.

As laranjas, verdes e azuis são as mais atraentes. As cores são mais fortes. Mas por exemplo, você encontra uma azul nem tão forte assim (é que eu estou comparando com a minha), como a verde a cima nem é tão ataente.
Fui!
~Tupetinho Jr

Comparações - nº4

FaLa GaLeRa!
Veja a comparação que eu fiz:
Uma verruga....
Com o PÃO-DE-QUEIJO!
Você não vai comer Pão de Queijo tão cedo. Ainda mais aqueles que são vendidos por um maluco na esquina que são bem moles e ásperos e 1 semana depois que você o come, está na UTI do hospital.
Fui!
~Tupetinho Jr

Mini Maratonao dia Temática continuará

FaLa GaLeRa!r

Vi que eu, Tupetinho Jr, tinha postado pouco na Mini Maratonao dia temática então ela vai continuar até hoje. Amanhã tenho outros planos. Como.....

Você vai ver amanhã...

isso se eu (ou o GG) postar.
MAS...
Não sei se vou postar 3 de uma vez só como fiz ontem. E só para lembrar, que o tema é comparações.
tsc' tsc'

Fui!
~Tupetinho Jr

Como ser preso

FaLa GaLeRa!
Vejam a tira que eu montei:
Bom, reações.
Nenhuma.
Tem certeza.
Ah.
Tudo Bem.
É isso.
O.k.

Fui!
~Tupetinho Jr

pensando....

domingo, 5 de setembro de 2010

Comparações - nº3

FaLa GaLeRa!
Vejam a nova comparação, a 2ª que envolve pesonagem do Harry Potter. Vejam:
Dumbledore
Papai Noel
Cara, esses dai são TÃO parecidos que até minha irmã achou que Dumbledore era o própio Papai Noel.....
Fui!
~Tupetinho Jr

Comparações - nº2

FaLa GaLeRa!
Vejam a nova comparação que eu fiz:
Voldemort, careca, olhos verdes, magrelo.
E agora, o Smigol, do Sportv News:
Comparáveis, né?
Fui!
~Tupetinho Jr

Comparações - nº1

FaLa GaLeRa!
Na post anterior eu disse que fazeria uma Maratona ao dia com comparações e blá blá blá. Veja a comparação:
Didier Drogba.
Parece com o garoto do Karate Kid (que foi lançado dia 27 de agosto):
Que também se parece com o Diego Maurício....
não diga!
-q
Mais comparações na próxima post.
Fui!
~Tupetinho Jr

Mini-Maratonao dia - temática

FaLa GaLeRa!
Comecei mal o feriadão com o blog mas hoje terá uma MINI MARATONAO DIA TEMÁTICA!
E o tema dessa MINI MARATONAO DIA TEMÁTICA É....
Pausa dramática por alguns segundinhos....
COMPARAÇÕES!
É o seguindo tio,
Eu ponho a imagem de uma pessoa, ou coisa, ou um objeto aí eu boto OUTRA imagem PARECIDA com a imagem anterior.
Como por exemplo:
Eu comparo o Diogo (atacante do Flamengo) com o Alladin.

SACO?

É isso.
Fui!
~Tupetinho Jr & GG