Pesquise aqui!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Estréia do Desenho Maluco no FJR

Olá pessoal, eu quis inventar o Desenho Maluco, que tbm, já existia no meu outro Blog.E o Desenho Maluco é uma mistura várias coisas.Vejam quais são:
O Desenho Maluco é um desenho Pirado misturado com loucura, ação, aventura, inveja, guerra, comédia, etc... etc... etc...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Erro na Pet Shop e no Dojo

Olá visitantes, se vocês perceberam a Pet Shop e o Dojo tem um erro. Veja o da pet shop: Do lado de fora a porta, é tipo uma qualquer, mas dentro ela é dupla!
Veja também a do Dojo:
Do lado de fora a porta é dupla, dentro, a porta é única!
Breve tem mais...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Club Penguin - Missão 10

Olá visitantes!Se você entrou no Club Penguin hoje, você deve ter recebido uma carta de agente secreto, isso significa que vai ter a missão 10! Bom eu só sei de uma coisa: que o Herbert (o urso polar do mal do club penguin) e o Klutzy ( o carangueijo, ajudante de Herbert) vão aparecer!
Fiquem atentos Agentes Secretos, a missão vai estreiar no dia 29 de dez.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!


Olá visitantes do meu blog, como eu disse ontem, eu teria algumas outras postagens para eu botar, então eu botei essa postagem e uma outra que está em baixo dessa.


Bom, como eu disse no primeiro parágrafo, eu disse que tinha um desenho do présepio né?!
Espero q vc tenha gostado dessas postagens, pq quem sabe podem ter outras...

... mas tb DESEJO UM LINDO NATAL PRA VOCÊ!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Viagem a São Paulo

Olá visitantes do meu do meu blog e curiosos do Club Penguin!Mas o assunto nem é esse !É da viagem que eu fiz com o meu pai a São Paulo. Por isso, resolvi fazer esta postagem de fotos.
Bom, primeiro veja o mascote do time São Paulo Futebol Clube:


Depois que eu e meu pai saímos do museu do São Paulo, tava chuvendo, mas uma chuvazinha não incomoda né?! Então olha o que aconteceu depois:

No dia seguinte.... eu fui no museu do futebol no Pacaembu, que é muito legal, a lojinha também! Depois fui direto pro Morumbi Shopping mas eu não tirei nenhuma foto.

PS: Essas fotos foram feitas por mim.

DESEJO FELIZ NATAL!

Amanhã tem mais!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Esconderijo Ninja & QG Infeitadas pro Natal

Olá visitantes e curiosos do club penguin! Saibam mais como está a decoração dos esconderijos secretos! Nesta postagem estão sendo incluídos o esconderijo ninja e o QG.Vamos começar primeiro com o Esconderijo Ninja:

Sabe aquele polvo que tinha no Dojo em junho desse ano?Se vc se lembra agora ele está no esconderijo ninja!E agora ele está segurando uma bala e um chapéu de Papai Noel!

Agora vamos falar do QG:

O QG mal fica enfeitado, mas no Natal a coisa muda!Nesse ano há uma árvore de Natal a esquerda, 2 meias no teto à direta, um pinguin rôbo em cima do armário (à direta de novo), e tem 1 PRESENTE lá!

Gostaram!?Fiquem esperando pq breve este blog vai tar cheio de postagens iraderrímas!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Pins e Frees do club penguin - dezembro de 2008

Olá mais uma vez! Se vcs quiserem saber como pegar os frees e pins desse mês, a resposta está aqui!

Pin 1. Vá até a cabana e veja um presentinho na chaminé, chegue perto dele: vai aparecer uma opção, sim - você quer o pin, ou não, você não quer o pin;

Pin 2. Vá até a sala de leitura (o andar de cima da loja de café), clique num livro alaranjado no alto de uma estante: vai aparecer alguns livros, clique num livro marrom embaixo, à direita.Vá até a última página. Nela vai aparecer uma chave. Clique então nela e vão te oferecê-la( essa chave serve p/ entrar numa sala secreta... que nem é tÃo secreta assim!).

Free 1. Vá até o aposentos do capitão e ganhe GRÁTIS uma touca de marinheiro, que p/ mim nem parece de marinheiro.

Free 2. Vá até o forte nevado e vá até uma caixa com chapéus de Papai Noel e ganhe GRÁTIS.

Free 3. Vá até a estação de esqui e vá até a caixa de barba de Papai Noel e ganhe GRÁTIS.

Free 4. Vá até o segundo andar da loja de café ( a sala de leitura ) e faça a mesma coisa do Free 1, só muda o livro, clique num livro azul em cima a esquerda e vá até a última pág. e ganhe uma pulseira de... ah vc já sabe!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Juntos contra a dengue

Olá pessoal, nesta postagem vou falar p/ser muito cuidadoso e não pegar dengue com facilidade.

1. Sempre passe repelente quando for para um Sitío, Fazenda ou Campo.

E o mais importante:
2. Deixe as garrafas de água bem fechadas e não deixe pneus com água dentro. A água nunca deve ficar parada ou acumulada!

Seja cuidadoso e seja contra dengue! Ah , e uma coisinha, se vc tiver pensando p/ quer serve aquele vinho no desenho, é só para representar a regra número dois.

O cachorro de cabelo arrepiado

Olá visitantes do meu blog! Vocês nem imaginam de onde eu pensei em fazer esse desenho, isso daria uma história!Bom, no começo desse ano e no ano passado eu sempre arrepiava o meu cabelo. Quando eu ia jogar futebol, me chamavam de ''Tupetinho'' e desde então, meu apelido ficou ''Tupetinho''.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Itens Secretos do Club Penguin

Oi, sentiram saudades das minhas postagens ou não? Se você sentiu saudade é melhor você continuar lendo, né!?Aqui eu vou escrever sobre a mesma coisa da postagem anterior (itens secretos do Club Penguin).

1. Clique nas luzinhas da PRIMEIRA fileira e aí vai aparecer o Cachecol Amarelo, no mesmo catálago...Clique no farol da pág. que tem um penguin de óculos quadriculados e com uma roupa azul, e depois clique no farol e aparecerá o Casaco Vermelho (bom eu não sei se é casaco,mais é coisa parecida).Tudo isso no Catalogo de roupas de presentes.

2. Clique nos óculos escuros de um agente secreto de braços cruzados (você só pode comprar isso se você for agente secreto) e aí aparecerá o óculos-de-visão-noturna.Você poderá usá-lo em
algumas missões!

3. No catálogo do PALCO, clique no puffle dourado: aparecerá um objeto do Egito.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CLUB PENGUIN

Você conhece o Club Penguin?
Bom, se você conhece continue lendo. Nessa postagem vou mostrar como achar os intens secretos do Club Penguin.

1. Clique no 'R' de ESPORTIVA, no catálago de esportes e aí vai aparecer o cavalo com alça.

2. Clique numa parte branca no som da Twee, e aí vai aparecer uma varinha prateada, no catálago do palco.

3. Clique na última perucona ( O cabelo Moicano), e vai aparecer O Moicano Rosa, no catálago de peruconas ( na loja de presentes)

4. Cique no maior floco de gelo e vai aparecer a touca rosa com pompom. Virando a página, clique no último pedaçinho de neve de uma árvore ( a direita ) e aparecerá o chapéu russo. Virando de novo a página, você deve clicar num pingüin com um capuz cinza e preto, clique uma vez e vai aparecer o chápeu de Elmo Viking, clicando mais 2 vezes aparecerá o Elmo Viking Azul. E por fim, virando pela ultima vez a página, clique na 2ª estrela rosa da segunda fila : vai aparecer a máscara de super-herói preta. E isso fica no catálago de roupas na loja de presentes.



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bicho Mix

Aqui eu vou dizer quais as misturas de bicho estão nesse desenho. Aí vai: Ele tem orelha de coelho, cabeça de onça, olhos de cobra, 2 malhas de cachoro (são 2 troços pretos em volta dos olhos), pescoço de girafa, mãos de gafanhoto (bom pra mim isso é um trequinho que ele tem), perna de guepardo e a outra é de tigre, casco de jabuti, asas de mosca, uma barbatana de tubarão, teta de vaca e por fim um rabo de castor.

Clube FJR - A Estréia

Oi pessoal! Este é o Clube FJR, fundado em 02/12/2008.
Espero me divertir muito com vocês.
Eu sou o Tupetinho.
Jogo muito Club Penguin, depois eu falo mais sobre ele.....
Também vou querer botar alguns desenhos que eu faço.

Tchau gente e espero me divertir e tornar o Blog o mais legal o possível para vocês!